Tiradentes vence Guarani(J) e continua na briga pela G4

No estádio Domingão, em Horizonte, a equipe do Tiradentes recebeu o Guarani de Juazeiro e conquistou uma importante vitória pelo placar de 2 a 0. Dico abriu o placar aos 5 minutos da primeira etapa para o Tigre da PM. E aos 3 minutos do segundo tempo Rafael ampliou, dando números finais a partida.

Tiradentes 2 x 0 Guarani(J)
Tiradentes 2 x 0 Guarani(J)

Com o resultado o Tiradentes chegou aos 18 pontos, ocupando a quinta colocação, com a mesma pontuação do Horizonte que é o sexto e apenas um ponto atrás do Guarany de Sobral. Já o Guarani de Juazeiro mantém os 9 pontos ganhos ocupando a penúltima colocação e sai definitivamente da disputa por uma vaga nas semifinais e na Série D do próximo ano.

Na próxima rodada o Tiradentes enfrenta o líder, Ceará, na Arena Castelão, na quinta-feira (25), às 20h15. Já o Guarani de Juazeiro enfrenta a equipe do Horizonte, na quarta-feira (24), às 20h15, novamente no estádio Domingão.

O JOGO
O Tiradentes surpreendeu o Guarani logo aos 5 minutos da primeira etapa, em jogada pela esquerda Dico chutou forte e marcou o primeiro gol do Tigre, a equipe da PM parecia que dominaria a partida, mas aos poucos o Guarani começou a equilibrar as ações exigindo boas defesas do goleiro Fábio. A equipe juazeirense pressionou mas não conseguiu empatar a partida.

No segundo tempo, o Tiradentes surpreendeu novamente, logo aos 3 minutos Rafael chutou a bola tocou duas vezes no travessão e o arbitro da partida validou o gol, sob muita reclamação do elenco do Leão do Mercado. Com o segundo gol o Tiradentes passou a jogar no contra ataque, enquanto o Guaraju pressionava, mas o placar terminou. Tiradentes 2 0 Guarani

Fonte: artilheiro.com.br

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dezoito =