Icasa e Horizonte ficam no 1 a 1 em Juazeiro

Icasa e Horizonte empatam no Romeirão
Com o empate o Verdão do Cariri perdeu a liderança para o Fortaleza

Foto: Normando Soraclés – Agência Miséria
Na tarde deste sábado (06) o Icasa recebeu o Horizonte no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na luta para permanecer na liderança da segunda fase do Campeonato Cearense de 2013 e acabou empatando com o Galo do Tabuleiro, com a vitória parcial do Fortaleza, o Icasa perde a liderança para o tricolor.

Com o resultado o Icasa chegou aos 19 pontos e agora ocupa a segunda colocação da segunda fase, com a mesma pontuação do Fortaleza, e perde no confronto direto, mas o Verdão do Cariri tem um jogo a menos do que o Tricolor do Pici. O Horizonte permanece na sexta colocação, com 12 pontos conquistados, três a mais do que o Guarani de Juazeiro, sétimo colocado. O Guaraju tem dois jogos a menos do que o Galo do Tabuleiro.

O JOGO
A primeira etapa começou com bastante movimentação e com o domínio do Icasa, o Verdão chegou ao primeiro gol com Elanardo aos 14 minutos, de pênalti, aos 20 minutos o zagueiro Airton Júnior chutou de fora da área e acertou o ângulo direito do goleiro Camilo, empatando a partida. Após o gol o Horizonte cresceu na partida, mas não conseguiu marcar o gol. O Icasa tentou a reação no finalzinho mas a primeira etapa terminou empatada.

No Segundo tempo Romarinho e Pitbull quase marcam para o Icasa, Tiago Alagoano respondeu para o Horizonte, mas o goleiro Camilo salvou. O jogo ficou embolado no meio de campo, Romarinho teve a chance para o Verdão aos 34 e no final do jogo o Galo do Tabuleiro perdeu a chance. Tiago Alagoano passou pelo goleiro Camilo, mas foi travado por Luiz Otávio que salvou o gol do Horizonte. Final de jogo Icasa 1 x 1 Horizonte

Fonte: artilheiro.com.br

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + treze =