Guarani-J vence Itapipoca

Em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Guarani venceu o seu primeiro confronto no Campeonato Cearense de 2014 ao derrotar a equipe do Itapipoca pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira (8), Na estreia a equipe juazeirense empatou sem gols com o Horizonte fora de casa.

Com o resultado, o Leão do Mercado assumiu a vice-liderança da competição com 4 pontos conquistados, atrás apenas do
Fortaleza que goleou o Crato por 6×0 . Na próxima rodada o Guarani recebe no estádio Romeirão a equipe do Quixadá, no sábado (11), já o Itapipoca vai até o Inaldão enfrentar a equipe do Crato, no domingo (12). As duas partidas acontecem às 16h.

O JOGO
A partida começou sem muitas emoções, reflexo do inicio de temporada, as equipes criavam poucas situações de ataque e marcavam muito. Aos 30 minutos, os donos da casa conseguiram o gol solitário da partida. Em uma jogada de contra-ataque, Netinho cruzou e o atacante Luiz Henrique completou para as redes. O Itapipoca quase chega ao empate com Alex Paraíba, que aproveitou erro da defesa e chutou forte para a defesa do goleiro Jhonne.

Em busca do empate o Itapipoca mexeu na equipe no intervalo e tentou pressionar o Leão do Mercado, mas a equipe da Terra dos três climas não conseguiu furar o bloqueio do Guarani, que ó teve duas oportunidades em toda segunda etapa, com o atacante Netinho, que acertou a trave do goleiro Alberto. Fim de jogo, Guarani 1 x 0 Itapipoca .

Ficha técnica
Guarani 1×0 itapipoca

Campeonato Cearense Série A 2014 (Primeira fase, 2ª Rodada)
Data: 08/01/2014, 20h20
Horário: 20h20
Local: Estádio Romeião, em Juazeiro do Norte/CE
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Renan Aguiar e Jailson Albano

Guarani
Jhonne; Roberto Baiano, Ricardo, Domingos e Thiaguinho; Marcinho Guerreiro, Lincoln, Victor (Nom) e Carlos Alberto (Leilon); Netinho e Luiz Henrique (Max).
Técnico: Maurílio Silva.

ITAPIPOCA
Alberto; Alisson, Erivelton, Lázaro e Jonhy; Cosmo, Tião Baiano, Mimi e Juninho (Jorge Luiz); Marquinhos Portugal (Serginho) e Alex Paraíba (Betinho).
Técnico: Danilo Augusto.

Público: 389 pagantes
Renda: R$ 5.600
Gols: Luiz Henrique (Guarani 30/1T)

Veja Classificação e Jogos

Fonte: artilheiro.com.br

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 12 =