Guarani de Juazeiro perde para o Santa Cruz na Copa do Brasil

Na estréia do Guarani de Juazeiro na Copa do Brasil, o Leão do Mercado encarou a tradicional equipe do Santa Cruz, de Pernambuco, mesmo com toda a motivação da estréia e com os bons resultados obtidos nas últimas partidas pelo estadual o Leão acabou derrotada pelos Corais por 2 a 1 e decide se continua na competição no jogo de volta, em Recife.

Com o resultado de 2 a 1, o Guarani precisa vencer o Santa Cruz no jogo de volta que será realizado no estádio do Arruda, na quarta-feira (10). A equipe Juazeirense pode conquistar a vaga se vencer o Santa pelos placares de 2 a 0, 3 a 1 para passar de fase apenas pelo saldo de gols. Se o Guarani vencer por 2 a 1, a partida será definida nos pênaltis. Vitórias por 3 a 2, 4 a 3, ou placares que tenham um gol de diferença e sejam maiores do que estes últimos também dão a vaga ao Guaraju. O Santa Cruz pode perder por um a zero, empatar por qualquer placar, ou com uma vitória simples conseguir a classificação.

O JOGO
O Guarani de Juazeiro embalado pelos últimos resultados no Campeonato Cearense quando venceu Ceará e Fortaleza começou a partida em cima do Santa Cruz, Djalma teve boa chance logo no começo, mas o Santa Cruz respondeu com Luciano Sorriso que cobrando falta abriu o placar aos 13 minutos. O Guarani tentou responder com Guídio e Joilson. mas o goleiro Tiago Cardoso salvou o Santa Cruz com duas boas defesas

Na segunda etapa o Santa Cruz surpreendeu o Leão do Mercado logo aos 3 minutos, Raul cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro, marcando o segundo gol do Santa. Com o resultado o Guarani estava sendo eliminado, mas aso 13 minutos Djalma chutou e o goleiro Thiago Cardoso colocou para escanteio. Na cobrança a bola sobrou para Gustavo que diminuiu para os donos da casa. Na pressão o Guarani chegou com perigo com Moré e Djalma que acertou o travessão da meta Coral. Placar final Guarani 1 x 2 Santa Cruz.

Veja Outros Jogos

Fonte: artilheiro.com.br

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =