Fortaleza derrota Horizonte no Domingão de virada

Na única partida desta quarta-feira (3) pela nona rodada da segunda fase do Campeonato Cearense a equipe do Fortaleza derrotou o Horizonte, no estádio Domingão, com uma virada nos últimos minutos de partida e encostou no líder da competição o Icasa.

Com o resultado o Fortaleza permaneceu na segunda colocação, com 18 pontos, com o mesmo saldo da equipe icasiana, mas com um gol marcado a menos. Já o Horizonte permaneceu com 11 pontos, ocupando a sexta colocação na classificação.

Na próxima rodada o Leão recebe o Tiradentes na Arena Castelão, no sábado, às 17h. No mesmo dia, mas às 16h, a equipe do Horizonte visita o Icasa no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O JOGO
O Horizonte começou a partida pressionando, já que precisava da vitória para tentar entrar no G4, a equipe quase abriu o placar com Reginaldo Júnior que acertou a trave tricolor, sem muita inspiração o Fortaleza tentava encaixar os contra ataques com Assisinho, mas sem sucesso. Jack Chann ainda teve a chance de marcar para os donos da casa, mas desperdiçou.

No segundo tempo o Fortaleza voltou melhor, em busca do resultado a equipe desperdiçou um pênalti, com Assisinho que chutou longe. A resposta do Horizonte veio aos 24 minutos, após lambança da zaga tricolor Rodrigo Goiano marcou. O Fortaleza passou a pressionar e o Horizonte a buscar o contra ataque, a pressão deu resultado aos 40 minutos quando Assisinho empatou para o tricolor, o Leão ainda teve forças para virar o placar, já nos acréscimos. Aos 47 minutos, Edson Souza arriscou e marcou o gol tricolor. Final de jogo Horizonte 1 x 2 Fortaleza.

Veja Classificação

Fonte: artilheiro.com.br

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =