Fortaleza cede empate ao Tiradentes: 2 a 2

Na tarde deste sábado (6) o Fortaleza recebeu na Arena Castelão a equipe do Tiradentes, na abertura da décima rodada da segunda fase do Campeonato Cearense da Série B de 2013. O tricolor saiu na frente na primeira etapa com dois gols do atacante Edson Santos, mas acabou cedendo o empate para o Tigre no segundo tempo que chegou ao empate com os jogadores Dico e França.

Com o resultado o Tricolor reassumiu a liderança com 19 pontos, o Fortaleza está rigorosamente empatado com o Icasa em todos os critérios, mas leva vantagem no confronto direto, já que o Leão derrotou o Verdão do Cariri na primeira rodada da segunda fase. O Icasa tem um jogo a menos do que o tricolor, por não ter jogado no meio de semana. Já o Tiradentes chegou a terceira colocação com 14 pontos e aguarda as partidas deste domingo (7) para definir em que posição termina a rodada.

Fortaleza e Tiradentes só voltarão ao gramado no próximo fim de semana. No domingo (14) o Fortaleza faz o clássico rei com o Ceará na Arena Castelão, às 17h. Já o Tiradentes joga no sábado (13), às 16h, contra o lanterna Ferroviário no estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

O JOGO
O Fortaleza começou melhor na primeira etapa, Esley, Marinho Donizete e Charles assustaram a meta do goleiro Fábio. O primeiro gol tricolor saiu aos 22 minutos. O atacante Edson Santos aproveitou o rebote do goleiro Fábio e abriu o placar, o mesmo Edson Santos marcou de cabeça o segundo gol dele e do tricolor na partida, após cruzamento do seu xará, Edson Souza.

Na segunda etapa o Fortaleza teve boa chance com Assisinho, mas o goleiro Fábio defendeu. O Tigre da PM chegou ao empate em uma bola parada. Dico cobrou falta e marcou o primeiro do Tiradentes na partida. O gol empolgou a equipe que chegou ao empate aos 23 minutos. Rafinha cruzou e o atacante França empatou a partida. O Fortaleza pressionou, o Tigre aproveitou para responder com lances perigosos, mas nenhum dos dois times conseguiu marcar. Final de jogo Fortaleza 2 x 2 Tiradentes .

Ficha Técnica

Campeonato Cearense 2013 – Segunda Fase – 10ª rodada

Fortaleza 2 x 2 Tiradentes

Data e Horário: 6 de abril de 2013, às 17h
Local: Estádio Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Árbitro: Cleuton Lima
Assistente 1:Arnaldo Souza
Assistente 2:João Lucas

Fortaleza
João Carlos; Edson Souza, Ciro Sena e Charles; Jackson Silva, Marinho Donizete, Lucas (Edinho), Esley e Edson Santos (Vinícius); Lúcio (Jackson Caucaia) e Assisinho.
Técnico: Hélio dos Anjos

Tiradentes/b>
Fábio; Tiaguinho, Marcelo, Ribamar e Rômulo; Pedro Bambu, César Sampaio, Leandro Mineiro (João Neto) e Manuelzinho; Dico e França (Diego).
Técnico: Danilo Augusto

Cartões Amarelos: Vinícius (Fortaleza), Leandro Mineiro e Ribamar (Tiradentes)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols:Edson Santos 22/1T; Edson Santos 36/1T(Fortaleza); Dico 10/2T (falta); França 23/2T (Tiradentes)

Fonte: artilheiro.com.br

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =